ÚLTIMAS
Maio, maduro Maio
· 06 Mai 2019 · 15:37 ·


Maio de Maria, do trabalhador, de queimas das fitas e, a partir deste ano, também do festival que lhe colhe o nome para o transformar no título da 1ª edição do Festival do Maio. O evento realiza-se nos dias 10 e 11 de Maio (sexta e sábado) no Parque Urbano do Seixal e vai contar com as presenças de Fausto Bordalo Dias, Capicua & Mulheres da Lusofonia, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Pedro Jóia e Quarteto Arabesco, Canções para Revoluções com António Zambujo, Lura, Uxía, Vitorino, Marina Pacheco e Mário Alves e do DJ Set A REVOLUÇÃO NÃO PASSA NA TELEVISÃO.

As entradas para este festival que se propõe preservar a memória, trazendo a palco o legado histórico da música de intervenção/protesto e as lutas actuais, dando voz a novos artistas e novos géneros musicais têm um preço que varia entre os 7,5 euros (bilhete diário) e os 10 euros (passe geral). Para além destas duas opções, a organização colocou à venda um bilhete familiar diário para quatro pessoas que custa 15 euros.


Programação Festival do Maio -10 e 11 de Maio, Seixal
Dia 10
Fausto Bordalo Dias| Capicua& mulheres da lusofonia | Kusturica and The No Smoking Orchestra

Dia 11
Pedro Jóia e Quarteto Arabesco | Canções para Revoluções com António Zambujo, Lura, Uxía, Vitorino, Marina Pacheco e Mário Alves | DJ Set A REVOLUÇÃO NÃO PASSA NA TELEVISÃO
Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros