ÚLTIMAS
Só gente boa na Joyful Noise
· 10 Dez 2018 · 19:01 ·
© Vera Marmelo

A editora norte-americana Joyful Noise anunciou esta semana os nomes que irão servir como curadores da sua White Label Series, que chegará à sua 3ª edição em 2019. O objectivo é o de mostrar alguns dos músicos que, por uma razão ou outra (nomeadamente: falta de interesse, tempo, ou uma mistura dos dois) não chegam às grandes plataformas e por conseguinte ao grande público. Cada um destes curadores irá escolher o seu artista obscuro favorito, que "ganhará" uma edição limitada em vinil do seu trabalho.

E, a julgar pelo peso - digamos - institucional de cada um o que aí vem só poderá ser coisa boa. Astronautalis, Cate Le Bon, Circuit Des Yeux, Julianna Barwick, Laura Gibson, Prince Rama, Sarah Register, Sondre Lerche, St. Vincent, Thor Harris, Thurston Moore e Yonatan Gat foram os escolhidos, e são eles quem dos darão (ainda mais) música ao longo do próximo ano.

Caso tenham interesse, o custo mensal de uma subscrição para este catálogo da Joyful Noise (que inclui, obviamente, os discos) é de 18 dólares. Mais info aqui.
Paulo Cecílio
pauloandrececilio@gmail.com

Parceiros