ÚLTIMAS
Em Abril, concertos MIL
· 04 Abr 2018 · 12:13 ·


Okay, talvez não sejam bem mil, mas serão certamente para cima de 60 os nomes que se irão apresentar na segunda edição do MIL – International Music Network já a partir de hoje, em vários recintos no Cais do Sodré e circundante zona ribeirinha de Lisboa. Ao longo de três dias o evento trará, para além do já referido rol de concertos, uma série de interessantes debates, masterclasses e conferências sobre o passado, presente e futuro da música e da sua promoção e divulgação.

Mas mesmo que essa coisa das palestras não desperte a vossa curiosidade (vocês é que perdem), o cartel de luxo da componente musical terá certamente duas (ou mais) mãos cheias de razões de peso para se meterem no comboio (ou qualquer outro meio de transporte da vossa preferência) em direcção ao Cais. Entre os grandes destaques, sublinhamos: Boogarins, que não só farão as honras de abertura no dia 4 como também irão actuar no Musicbox na noite seguinte; Luís Severo (na foto), num dos seus últimos concertos na capital antes da já anunciada clausura para gravar o sucessor do seu brilhante homónimo de 2017; Ermo, que virão a Lisboa para espalhar os detritos digitais de Lo-Fi Moda (aka um dos melhores discos do ano passado); ou The Legendary Tigerman, verdadeiro decano do rock com pelo na venta de fabrico luso que, convenhamos, já dispensa todo e qualquer tipo de apresentações.

Os bilhetes para o MIL estão à venda nos locais habituais e, dependendo do nível de acesso pretendido, poderão custar entre os 25 e os 60 euros. Para mais informações sobre entradas, alinhamento, recintos e horários, basta clicar aqui, de preferência enquanto ouvem a nossa playlist de antevisão do festival, que pode ser encontrada já aqui em baixo.

João Morais
joao.mvds.morais@outlook.com

Parceiros