ÚLTIMAS
Lisboa quer dançar, e vai dançar
· 06 Mar 2018 · 17:19 ·


É já no próximo fim-de-semana que se realiza a terceira edição do Lisboa Dance Festival, que este ano se mudou - do LX Factory, passou para o Hub Criativo do Beato. A estética mantém-se, no entanto, inalterada; o festival irá juntar alguns dos nomes mais sonantes da música electrónica nacional e internacional, contando também com diversas talks e, ainda, exposições de arte, tendo como máxima absoluta "um olhar 360º sobre a música electrónica".

No que nos diz respeito, ênfase na palavra "música" - que se ouvirá, naturalmente, ao longo de dois dias de festival. O principal destaque vai para o mago Leon Vynehall, que aterra em Lisboa depois de lançar dois álbuns brilhantes, Music For The Uninvited e Rojus (Designed To Dance), ambos enquadrados em terrenos mais house. Outro mago, este dos beats, merece também referência: Nosaj Thing (na foto), que virá apresentar o seu último trabalho, Parallels. A grande Steffi, o enorme Prins Thomas e o gigantesco Joe Goddard também ajudarão, certamente, à festa. Bem como a "armada" portuguesa: Paraguaii, Xinobi, DJ Marfox, Mirror People e DJ Kitten, só para dar uns exemplos.

O Lisboa Dance Festival tem lugar sexta-feira e sábado (9 e 10 de Março) no Hub Criativo do Beato, estando os bilhetes à venda em todos os locais habituais, a preços que vão dos 30€ (diário) aos 45€ (passe). Vejam aqui o cartaz completo (e os horários) e ouçam a nossa playlist do festival. Vemo-nos lá.

Paulo Cecílio
pauloandrececilio@gmail.com

Parceiros