ÚLTIMAS
Três Tristes Tigres e mais uma série de nomes para o Tremor
· 07 Fev 2018 · 16:32 ·


Diz o ditado que um é pouco, dois é bom e três é demais, mas anunciar 15 novos nomes de uma assentada só é, de facto, feito admirável por parte da malta do Tremor.

A encabeçar a lista das novas confirmações temos os Três Tristes Tigres, que conseguiram arranjar maneira de encaixar um saltinho aos Açores no meio do seu regresso aos palcos. Para além disso, foram também anunciadas as actuações de Bleid, Zulu Zulu, Snapped Ankles, Tír na Gnod, Tó Trips & João Doce, Paisiel, Julius Gabriel, José Valente, Fugitivo, Goldshake, La Flama Blanca, D. WattsRiot, Victor Torpedo Karaoke e DJ Milhafre. Todos estes nomes juntam-se a um cartaz que já incluía Dead Combo, Boogarins, Mykki Blanco, Liima, Altın Gün, Mdou Moctar, Aïsha Devi, Lone Taxidermist, Mal Devisa, Ermo, The Parkinsons, Baby Dee, Miss Red, We Sea, The Mauskovic Dance Band e Voyagers.

É de lembrar que a 5ª edição do Tremor terá lugar na ilha de São Miguel entre os dias 20 e 24 de Março e que os bilhetes já estão à venda nos locais habituais pela módica quantia de 35 euros.

João Morais
joao.mvds.morais@outlook.com

Parceiros