ÚLTIMAS
Shabazz Palaces: dois álbuns a cheirar a novos vêm fazer a rodagem a Portugal
· 28 Jul 2017 · 12:35 ·


Lisboa (Lux Frágil) no dia 31 de Outubro e Braga (gnration) no dia 2 de Novembro, são os locais e datas em que os norte-americanos Shabazz Palaces montarão tenda no nosso país para mostrarem os seus dois mais recentes álbuns Quazarz: Born on a Gangster Star e Quazarz vs. The Jealous Machines, “irmãos gémeos” que nem a nascença separou.

Será com estas “duas criaturas” que se os Shabazz Palaces farão a “festa de Outono” por terras lusas, dois álbuns envoltos num conceito unificador, a visita de Quazarz ao nosso planeta, a sua ligação a um dealer de drogas - "que não estava nem aqui nem ali" - e a sua posterior deambulação solitária por esta dimensão - "em que falamos com armas que nos mantêm seguros, em que não imaginamos para lá da imagem, onde matámos o amor, onde matámos Prince, onde matámos a vergonha...", numa clara observação alegórica da América - "Amurderca".

Quanto a bilhetes, o concerto do Lux Frágil, integrado na celebração do 23º aniversário da ZDB (Zé Dos Bois), tem o custo de 15 euros enquanto a entrada no gnration se fica pelos 7 euros. Fiquem com os Shabazz Palaces e esta “Shine a Light ft Thadillac” extraída a Quazarz: Born on a Gangster Star.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros