ÚLTIMAS
Reverence Portugal 2017 apresenta primeiros nomes
· 02 Jun 2017 · 11:23 ·


O Reverence Portugal, festival que acontece nos dias 8 e 9 de Setembro, acaba de apresentar ao público os primeiros nomes, uma grelha onde se destacam os suecos Träd, Gräs Och Stenar e a catrefada de bandas com o selo da londrina Fuzz, “psicadélica” editora que aproveitará o Reverence para celebrar o seu 5º aniversário.

Em relação à bilheteira da 4ª edição deste festival que se realiza no Parque da Ribeira de Santarém (este ano o Reverence contará com o apoio oficial da C.M. de Santarém) as modalidades e preços variam entre os 30 euros (bilhete diário) e os 65 euros (passe geral) tendo os residentes nos concelhos de Santarém e Cartaxo a benesse de os poderem adquirir a um preço mais baixo (25 euros-diário; 35 euros-passe geral).

Fiquem com todos os nomes confirmados hoje: Träd, Gräs Och Stenar, Hills, Desert Mountain Tribe, Is Bliss, Dr. Space, Quentin Gas & Los Zingaros, The Underground Youth, Throw Down Bones, NONN, The Gluts, 10000 Russos, Lӧbo, Névoa, Wildnorthe, Conjunto!Evite, Cows Caos, Pás de Problème, Zarco, Asimov & The Hidden Circus, Gossamers, Chinaskee & Os Camponeses, The Melancholic Youth of Jesus, Cut, Tren Go! Soundsystem, Royal Bermuda, Two Pirates and a Dead Ship, I am The Ghost of Mars, Iguana, Groal e F’rrugem.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros