ÚLTIMAS
Internacionalização da Música portuguesa em debate na Casa da Música
· 24 Jan 2017 · 14:33 ·


A AMAEI (Associação Profissional de Músicos Artistas e Editoras Independentes) vai, no próximo dia 28 de Janeiro, promover nas instalações (Sala de Ensaios 10) da Casa da Música, Porto, o debate/workshop “Internacionalização da Música Portuguesa”.

A ideia deste debate/workshop passa, de acordo com a associação, por “proporcionar um melhor entendimento da experiência na Holanda, assim como a possibilitar o diálogo com agentes culturais, profissionais da música e artistas que trabalhem para levar a sua música para além de Portugal” e contará com a presença de Pedro Nascimento (Turbina) e João Afonso (Exclusiph, Beats per Image e Tomorrow Comes Today) como representantes da indústria e Ed Rocha Gonçalves (Best Youth), Pedro Rodrigues (Holy Nothing) e Nuno Rodrigues (Glockenwise) do lado dos artistas.

A participação nesta acção carece de inscrição que poderá ser efectuada aqui (ana@amaei.org) até dia 27 de Janeiro com o custo de 5 euros (não associados). Os sócios têm entrada livre. Fiquem com os “internacionais” (acabados de chegar do Eurosonic) Glockenwise e esta “Heat”.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros