ÚLTIMAS
Memória de Peixe estão de regresso
· 18 Out 2016 · 23:26 ·


Os Memória de Peixe estão de regresso aos discos. Himiku Cloud, segundo álbum da banda das Caldas, chegou aos escaparates e não vem sozinho. Com o disco é, também, lançado o single “Arcadia Gardens”, tema que serve de guia pelo mundo do fantástico em que assenta Himiku Cloud.

Gravado nos estúdios Sá da Bandeira, Porto, o segundo registo de originais dos Memória de Peixe é, de acordo com a informação que nos chegou, “um disco de canções em forma de pequenas bandas-sonoras; desde cavalos mágicos a transportarem aviões, a odes aos videojogos. Um parque de diversões no cosmos, em que as histórias se cruzam e se interligam entre si”. Este “parque de diversões” com a chancela Memória de Peixe vem com o selo CTL/Musicbox.

Himiku Cloud será apresentado em concerto no próximo dia 4 de Novembro no Musicbox para, já no próximo ano, seguir na mala da banda quando estes se deslocarem à Holanda para participarem na edição de 2017 do reputado Eurosonic. “Arcadia Garden” para consumir a partir de agora.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros