ÚLTIMAS
E se os Radiohead lançassem um álbum novo este ano? Pois, pelos vistos vai acontecer…
· 22 Mar 2016 · 18:14 ·


A fazer fé nas palavras de Stanley Donwood, responsável pelo trabalho gráfico da banda há vinte anos, vai mesmo acontecer e já este ano. Quando perguntado sobre se já tinha ouvido o novo álbum, este respondeu com um lacónico ”sim”, a que acrescentou “se já está acabado? Não…”

Para além desta confirmação, quase oficial, Stanley sublinhou que se trata de “uma obra de arte”. Obra que a estar completa, até poderá sair no primeiro semestre deste ano. Novo álbum que já estava a ser alvo de rumores, uma vez que, quer o guitarrista James Greenwood quer o baixista Philip Selway já tinham dado indicações nesse sentido em entrevistas recentes, a que se junta o facto dos organizadores do Primavera Barcelona, festival onde estarão os Radiohead, terem escrito nas parangonas publicitárias “apresentação do novo álbum da banda britânica Radiohead”.

A acontecer, será o interregno em cinco anos sabáticos em matéria de discos novos por parte da banda. Relembre-se que King Of Limbs saiu em 2011. Fiquem com o magnificente “Jigsaw Falling Into Place”.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros