ÚLTIMAS
NOS Club Casa da Música vai pegar fogo e Peaches leva os fósforos
· 21 Mar 2016 · 11:42 ·
© Angel Ceballos

Peaches, Alex Metric e Moullinex são apenas alguns dos nomes que constam do alinhamento da edição especial do NOS Club da Casa da Música, Porto, agendada para os dias 8 e 9 de Abril, respectivamente sexta e sábado.

Para além dos nomes acima referidos espaços como os bares (1 e 2), corredores e salas (Suggia, Cimermúsica, 2 e Ensaio 10) irão acolher DJ Switch+DJ Prokofiev (ft Klara Rundel), Da Chick, João Dinis, Selecta Alice, OLD NEW ELECTRONIC MUSIC SESSIONS: Joana Gama & Luís Fernandes, Mike El Nite “O Justiceiro”, Beatbombers (DJ RideE & Stereossauro), DJ Bispo, Dub Video Connection e Álvaro Costa com um especialíssimo “De Glanstonbury ao Mississipi - encantos de um flautista de Hamlin chamado Jeff Buckley”. Em relação a bilhetes, o concerto de Peaches vale 15 euros, embora sujeitos a descontos no caso de ser portador de um destes cartões: Cartão Jovem/Sénior (12 euros preço final), Cartão de Amigo (11,25 euros), Cartão de Estudante (12 euros) ou Cartão BPI (12 euros). Já no caso do set de DJ Switch+DJ Prokofiev (ft Klara Rundel) e Alex Metric o bilhete apresenta o preço único de 10 euros, no entanto, consumíveis. Por último, em relação a Moullinex, o preço base é de 12 euros mas, como Peaches, sujeito a descontos.

Enquanto imaginam a geometria de tantos concertos, fiquem com a louca canadiana Peaches e o seu provocante “Rub”, música extraída do homónimo Rub, último álbum de originais desta show woman, saído em Setembro de 2015.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros