ÚLTIMAS
Reverence Festival Valada 2016 confirma The Damned e 5 outros nomes
· 21 Jan 2016 · 12:29 ·


A terceira edição do festival Reverence irá contar com a presença dos Damned, banda que após 40 anos de carreira se irá estrear nos palcos portugueses. A confirmação chegou-nos pela mão da organização do festival realizado em Valada, Cartaxo, que, para além da banda britânica, também assegurou a presença dos portugueses Mécanosphère de Adolfo Lúxuria Canibal, dos LSD & The Search For God, Dead Meadow, The Cult Of Dom Keller e Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs.

Estes nomes irão juntar-se às doze confirmações anunciadas em Dezembro último, entre as quais e à cabeça estarão os Killing Joke. Como se referiu, a confirmação de Damned trás muito mais do que um concerto a Valada. Os decanos do punk rock britânico estão a celebrar quatro décadas do lançamento do seu primeiro single “New Rose”. Celebrações que atingirão o ponto alto em Maio com a apresentação do seu novo álbum de originais Damned Damned Damned em Londres, álbum e banda que o público português poderá agora assistir pela primeira vez em Setembro.

O festival irá desenrolar-se entre os dias 8 e 10 de Setembro e os bilhetes, entre os quais os passes para os três dias de concertos, já se encontram disponíveis nos pontos de venda habituais (FNAC, Bilheteira online, etc). Em jeito de recordação, fiquem com “New Rose”:

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros