ÚLTIMAS
Este é o programa da Sonoscopia para o mês de Janeiro
· 15 Jan 2016 · 12:07 ·


Além de celebrar 3 anos desde que se mudou para a zona do Carvalhido, a portuense Sonoscopia tem um programa cheio de coisas boas para o mês de Janeiro. Amanhã e sábado, traz-nos uma oficina de construção de instrumentos inventados, com Emídio Buchinho e Carlos Santos, sendo a apresentação na Casa da Música, no sábado, pelas 22:00H.

No domingo, um concerto de Albert Cirera, às 17:30. O saxofonista vem, desta vez, a solo, depois de ter tocado com o seu quarteto e com artistas como RJ Miller, Joe Morris e Ulrich Mitzlaf. De 19 a 23 de Janeiro, podemos contar com a presença de Derek Holzer e de várias oficinas em que irá estar presente. O objetivo é explorar as propriedades sónicas dos objetos do dia-a-dia e a eletrónica com as diversas artes visuais.

No final do mês, no dia 29, a Sonoscopia traz-nos um concerto com Ricardo Jacinto e um debate com Rui Eduardo Paes sobre o seu último livro e a sua visão sobre o panorama musical atual. Conta com a presença, também, de Hugo Carvalhais, Vitor Joaquim e Pedro Rocha. Para inscrições e mais informações sobre o programa Fora de Portas, é consultar o site.

Rita Neves
ritaneves31@gmail.com

Parceiros