ÚLTIMAS
The Legendary Tigerman pega “Bois pelos cornos†no Natal
· 23 Dez 2015 · 16:26 ·


Natal é sinónimo de doces, bacalhau, prendas e família, mas, para alguns, também é época de concertos à moda de The Legendary Tigerman, traduzindo, “Fuck Christmas Baby, I’ve Got The Blues”. Seguindo uma “tradição” iniciada há dez anos, o músico estará na Galeria Zé Dos Bois, em Lisboa, a tocar nos dias 25, 26 e 27 deste mês.

Para além de multiplicar as atuações por três, The Legendary Tigerman, trará consigo um bando de convivas com provas dadas no panorama musical português tais como João Doce, Afonso “Sean Riley” Rodrigues, Rai e Filipe Costa a quem se juntam os habituais João Cabrita e Paulo Segadães.

As surpresas, contudo, não ficarão por aqui. Tal e qual uma “prenda”, quem se deslocar à ZDB não saberá quem irá pisar o palco com Paulo Furtado aka The Legendary Tigerman, isto é, o “presente” será “desembrulhado” in loco pelo público. Se para dia 25 a lotação já se encontra esgotada, quem estiver interessado em assistir aos concertos dos dias 26 e 27 (lotação limitada) ainda poderá adquirir o seu bilhete (15 euros) na Tabacaria Martins e na Flur (apenas até hoje) ou a partir das 22 horas de dia 25 na Galeria Zé Dos Bois.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros