ÚLTIMAS
XX, Spiritualized, The Dirty Three, Explosions in the Sky, Death Cab for Cutie, Beach House e Siskiyou no Primavera
· 30 Nov 2011 · 15:22 ·


Ufa. Hoje o dia não é aconselhável a doentes cardíacos. Doentes cardíacos indie, acrescente-se. Ontem confirmaram para o Optimus Primavera Sound Wilco, The Drums, Washed Out, Veronica Falls e Olivia Tremor Control, hoje é a vez de confirmar XX, Spiritualized, Explosions in the Sky (na foto), Death Cab for Cutie, The Dirty Three, Beach House, Siskiyou. Estes juntam-se a nomes como Shellac, The Walkmen, Björk, Yo La Tengo, Neon Indian, Other Lives, Jeff Mangum, Codeine – entre muitos outros, num festival que só dá para sonhar e continuar a sonhar. Entre os dias entre 7 e 10 de Junho de 2012, toda a gente vai querer estar no Porto.

Para além dos novos nomes haverá um showcase da editora britânica Numbers, que incluirá DJ Sets de Jackmaster, Oneman, Deadboy, Spencer e o concerto ao vivo de Redinho. O passe geral para o festival Optimus Primavera Sound está à venda nas bilheteiras online (Ticketline e Ticketmaster, entre outras) e custa €75,00 (mais gastos). O preço mantém-se inalterável até ao dia 31 de Dezembro.

Mais, avisa a organização: Para além das mais recentes confirmações, o Optimus Primavera Sound terá também uma edição especial de natal limitada a 500 fã box. Compostas por um passe geral e uma t-shirt exclusiva, há ainda 30 bilhetes extra distribuídos aleatoriamente pelos packs. Os packs estarão disponíveis a partir de dia 7 de Dezembro nas lojas Optimus Norteshopping, Casa da Música, Colombo, Vasco da Gama e Av. República.
André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros