ÚLTIMAS
Vem aí mais uma edição do Get Set Festival – e está carregadinha de música
· 27 Set 2011 · 22:13 ·


A 2ºedição do Get Set Festival – com o tema Don´t Panic, Be Organic - vai-se realizar entre os dias 3 e 9 de Outubro de 2011 no OPO Lab - Oporto Laboratory of Architecture and Design e em diferentes pontos da cidade do Porto. O festival que “pretende apresentar o que de melhor se produz a nível nacional e internacional por jovens criadores de diferentes áreas criativas, apresentando assim trabalhos de diferentes autoresâ€. E para além de arquitectura, design, ilustração, vídeo, moda, novos media, multimédia, interactividade, performance e instalação, o Porto vai encher-se de música.

Assim por alto: um set de A Boy Named Sue com muito rock ´n´ roll, soul, funk, rhythm and blues, garage, punk rock e new wave; a electrónica espanhola de Espanha; o hip hop de Maze; o espanhol Diego Cobo aka Mwëslee (Arkestra Collective, Red Bull Music Academy); o shoegaze dos Evols com visuais de Pedro Maia; o baixo pulsante - jungle, dancehall, techno e garage - nas mãos de do britânico Baobinga, entre outros.

Para mais informações acerca do Get Set Festival 2011 consultar a página oficial do evento. Aproveitem oara ver o teaser aqui em baixo.

André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros