ÚLTIMAS
Mazgani edita Song of Distance
· 28 Abr 2010 · 20:03 ·
Desde a passada segunda-feira, é possível encontrar nas lojas o novo trabalho de Mazgani Song Of Distance (com edição da Vachier & Associados), que se segue a Song of The New Heart editado em 2007, e do EP Tell the People em 2009.

Este disco conta novamente com a produção de Pedro Gonçalves e Hélder Nelson. Diz a história que Mazgani e os seus cúmplices recolheram-se no campo e entre caminhos de cabras e olivais, montaram um estúdio improvisado num dos espaços do CENTA (Centro de Novas Tendências Artísticas), tendo lá gravado 14 canções em cerca de 10 dias. A ambição era, diz-se, encontrar a paixão e a verdade de cada desempenho, a vida de cada canção.

Mazgani prepara-se para apresentar este seu novo trabalho um pouco por todo o país destacando-se as apresentações no Porto (30 de Março) no Passos Manuel e em Lisboa (6 de Maio) no Santiago Alquimista. A entrada para estes concertos é oferecida na compra do disco, que deve ser apresentado com o respectivo talão de compra nas salas dos espectáculos.
André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros